×
Esporte Amazônia
©2024 Esporte Amazônia
Desenvolvido por FSilva Developer

Society na Comunidade é sucesso no bairro Castanheiras na zona sul

Jarlinho fez o gol e o Caladinho sagrou-se campeão na Boca do Jacaré
Por Caetano
Em 16 de Abril de 2023 às 16:16

O Society na Comunidade, projeto da Federação Rondoniense de Soccer Society em parceria com a Sejucel/Governo de Rondônia e Assembleia Legislativa e demais parceiros levou muita diversão e alegria para o campo Boca do Jacaré, no bairro Castanheiras, zona Sul da capital. 

As crianças contaram com atividades de lazer e recreação pela equipe de profissionais recreadores da Sejucel com o apoio de equipe de acadêmicos da Faculdade Metropolitana. 

No torneio de futebol com dezoito equipes participantes houve a entrega de materiais esportivos. Cada agremiação recebeu um kit com uniforme, bolas e bombas. Para os representantes de equipes, esta ajuda é fundamental para os treinos de escolinhas e jogos das equipes durante o ano nas comunidades. 

O secretário de Esporte do Estado, Júnior Lopes esteve presente prestigiando o evento a exemplo das edições dos bairros Triângulo e Areal. O coordenador de esportes da Sejucel, Edvaldo Botelho também esteve no campo Boca do Jacaré. Pela Federação Rondoniense Soccer Society, Israel Martins e a primeira dama do Soccer Society, Lily Oliveira estiveram presentes o tempo todo com a equipe na organização do evento esportivo e social, Society na Comunidade, na bairro Castanheiras.

Caladinho Campeão 

O Caladinho conquistou o título de campeão do Torneio do Society na Comunidade, no campo Boca do Jacaré em Porto Velho. 
Na final diante do time Areia Branca, o habilidoso Jarlinho apareceu livre do lado direito da área para definir a vitória do Caladinho por um a zero. 

Após o gol, o time soube suportar a pressão do adversário e administrar a vantagem até o apito final para a festa dos jogadores e da torcida à beira do campo de chão batido. 

Os campeões: Vitor (goleiro), Thales, Felipinho, Carlos, Rodrigo, Broa, Jarlinho, Presidente e técnico, Marlon.

Nacional 

No próximo fim de semana o projeto Society na Comunidade vai até o bairro Nacional em Porto Velho.