×
Esporte Amazônia
©2024 Esporte Amazônia
Desenvolvido por FSilva Developer

Soccer Society e lazer no bairro Triângulo neste domingo, 2 pela manhã

Federação Rondoniense de Soccer Society e Sejucel realizam o projeto Society na Comunidade, que vai contemplar dez bairros de Porto Velho
Por Caetano
Em 1 de Abril de 2023 às 09:58

O Bairro Triângulo é o primeiro da capital de Rondônia a receber o projeto Society na Comunidade, na manhã deste domingo, 2 de Abril, no campo de futebol. A iniciativa é da Federação Rondoniense de Soccer Society em parceria com a Sejucel.

O presidente da FRSS, Israel Martins disse que a ação é uma das atividades em comemoração aos doze anos da Federação Rondoniense de Soccer Society. Todas as nossas atividades têm sempre um cunho social. "É mais que futebol, que um jogo, que um campeonato", diz Martins. Ele faz questão de lembrar da parceria com a Sejucel e Governo de Rondônia em mais esta ação esportiva e social no Estado.

O superintendente da Sejucel, Júnior Lopes mostrou sensibilidade e de imediato abraçou o projeto para que possamos levar esporte e lazer para às crianças, jovens e adultos em ações sociais como esta com a fundamental parceria com a equipe da Sejucel. 

Torneio 

Um Torneio de futebol 7 com dezoito equipes participantes vai movimentar o domingo na comunidade do Triângulo em Porto Velho.

Brincadeiras para as crianças

A equipe da Sejucel vai levar muitas brincadeiras e atividades lúdicos para a juventude no bairro Triângulo como parte das atividades a serem desenvolvidas pelos parceiros do projeto Society na Comunidade. 

A ação social abre oportunidade de inclusão social as crianças e jovens, afim de evitar que se envolvam na criminalidade. Precisamos fazer a nossa parte e oportunizar a todos, disse, Júnior Lopes ao mencionar que esta é uma recomendação do Governador de Rondônia, cel Marcos Rocha.

As ações do projeto Society na Comunidade devem agitar positivamente as manhãs de domingos em Porto Velho, a partir desta primeira ação neste domingo, 2 no bairro Triângulo. Certeza de uma excelente oportunidade de diversão para as comunidades dos bairros a serem contemplados.