×
Esporte Amazônia
©2024 Esporte Amazônia
Desenvolvido por FSilva Developer

Coletiva de imprensa com café da manhã abre as atividades de doze anos da Federação Rondoniense de Soccer Society

Israel Martins e Lily Oliveira anunciam as atividades esportivas e sociais em comemoração ao aniversário da FRSS
Por Caetano
Em 31 de Março de 2023 às 15:28

Na Federação Rondoniense de Soccer Society, o presidente, Israel Martins recebeu a imprensa num café da manhã, nesta sexta-feira, 31 para apresentar a Programação referente as atividades a serem desenvolvidas em  comemoração aos 12 anos da FRSS, entidade que promove o fut7 nos cinquenta e dois municípios de Rondônia. 

Ao lado da primeira dama do Soccer Society, Lily Oliveira, o presidente disse que, neste mês que antecede ao aniversário (primeiro de Maio) da Federação Rondoniense de Soccer Society, uma extensa programação de ações sociais e esportivas serão desenvolvidas, como forma de retribuição da entidade e parceiros para as comunidades, como exemplo:

SOCIETY NA COMUNIDADE: Inicia neste domingo, 2 no bairro Triângulo, em Porto Velho, na parte da manhã. Ação vai percorrer todas as regiões da capital em parceria com a Sejucel/Governo de Rondônia.

PRÊMIO SOCCER SOCIETY:
- A ideia é homenagear os melhores atletas, treinador e desportistas que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da modalidade esportiva dentro e fora das quatro linhas do campo. O Prêmio tem data prevista para o dia 12 de Maio, com transmissão ao vivo da TV Esporteamazonia  e FRSS nos canais de youtube e Instagram.

COMPETIÇÕES:
- Copa Madeira Mamoré/ TV Allamanda SBT - nas categorias: sub 13 / sub 15 /  masculino (livre) / Feminino (livre) . Os principais jogos serão com transmissões ao vivo pela emissora aberta, às 11h20 nas manhãs de sábados, direto da arena Elsinho em Porto Velho. Neste sábado, 1 de Abril acontece a abertura.

CONQUISTAS DO SOCCER SOCIETY DE RONDÔNIA:

TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO
- União de Vilhena (2017) em Goiás
- Divisa de Porto Velho (2021) em São Paulo
- Divisa de Porto Velho (2022) em São Paulo

BI-CAMPEÃO DA COPA DO  BRASIL:
Spinners de Porto Velho (2016)
Divisa de Porto Velho (2017)

CONQUISTAS FORA DOS GRAMADOS:

TJD 1 DO SOCCER SOCIETY NO BRASIL:
- A criação do primeiro Tribunal de Justiça Desportiva, do Soccer Society no Brasil (2022) foi uma das conquistas da FRSS.